13

maio

SERIADOS PREFERIDOS

Categorias: Seriados

Oi gente 🙂

Se tem um assunto que eu AMO é seriado, quem não gosta né? (Meu pai não gosta, pra ele a história tem que começar e acabar no episódio, não deixando pra depois, tipo filme, mas com final, entendem?)

Como esse é um assunto que eu amo , trouxe meu TOP 10 ♥. Vamos começar?

 

1

10_2

Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos.[1] O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, interpretando Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho. O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. (descrição do wikipedia

Simplesmente AMOR! A série é incrível, você chora RIOS de lágrimas e se diverte também. Nada como um bom drama né? Sem mencionar a trilha sonora, sério, quando começa a tocar CHASING CARS corre atrás de lenço, naridrin e o que for, porque você vai lavar a alma chorando.

Aqui no Brasil é transmitido pelo SONY mas você consegue assistir online no Netflix e eu uso esse site também Filmes Online Grátis  que tem até a 12ª temporada \o\

2

9_2

O show é centrado principalmente em cinco personagens que vivem em Pasadena, Califórnia: o físico experimental Leonard Hofstadter e o físico teórico Sheldon Cooper, ambos vivendo juntos, partilhando um apartamento e trabalhando no Instituto de Tecnologia da Califórnia – Caltech;Penny, uma garçonete e aspirante a atriz que mais tarde se torna uma representante farmacêutica, e que vive como vizinha de ambos; e o engenheiro aeroespacial Howard Wolowitz e o astrofísico Rajesh Koothrappali, amigos e colegas de trabalho geeks semelhantes e socialmente desajeitados de Leonard e Sheldon. Os hábitos geeks e o intelecto dos quatro rapazes entra em contraste em relação ao efeito cômico com habilidades sociais e senso comum de Penny. (wikipedia)

AMO e amo o Sheldon, ele é incrível gente 🙂 A série é interessante, tem aqueles termos toooodos da física (que me dão até arrepio só de pensar) mas eu rio que me acabo. Warner mora no meu coração, passa os melhores seriados *-*

3_1

3_2

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar. (minha série)

O que falar dos Winchesters ? AMOR PURO! Dean <3 Eu tenho uma queda por seriados sombrios, não que ele ainda seja isso, mas uns episódios são fortes, até pra mim. Quero uma tatuagem de engrenagem e um Impala pra ontem!

4

6_2

É da mesma franquia do Law and Order SVU, ou seja, Dick Wolf manda em tudo! Passa no Universal channel e nas quintas-feiras, se não me engano, passa os três na sequência, ou seja, não tem como sair da frente da tv !

Chicago P.D é policial, MED médica e Fire conta o dia a dia de um batalhão dos bombeiros. (Sério, Ana?) O melhor de tudo é que os personagens se misturam entre os seriados, então você tá vendo o MED e aparece um policial do P.D ali no meio. ADORO!

5

7_2

Law & Order: SVU é, originalmente, centrada quase exclusivamente em dois detetives da Unidade de Vítimas Especiais de uma versão fictícia da 16ª Delegacia de Polícia do Departamento de Polícia da Cidade de Nova York. No estilo do original Law & Order, os episódios são frequentemente “tirados das manchetes” ou vagamente baseados em histórias reais que receberam atenção da mídia. Estrelam a sérieChristopher Meloni como Detetive Elliot Stabler, detetive sênior da Unidade de Vítimas Especiais de Manhattan, e Mariska Hargitay como sua parceira, a Detetive Olivia Benson. Com o progresso da série, personagens adicionais são inseridos, como aliados dos detetives nos escritórios da promotoria distrital e do médico-legista. A maioria dos episódios mostra os detetives e seus colegas enquanto eles investigam e processam . (wikipedia)

OLIVIA BENSON TEAM! Eita mulher foda. Ela é minha heroína, só que claro, no mundo cor de rosa de quem é cidadão americano né? O Promotor Barba também mora no meu coração. Sabe no clipe Bad Blood da Taylor Swift que aparece a Olivia e a Meridith na cena? Me arrepio toda vez que assisto, dois ícones dos seriados da minha VIDA ali no clipe <3

4ef312590c801f2ed7db0fe2207ba885

Ai meu coração <3

6

2_1

Eu tenho PAIXÃO pelo assunto SERIAL KILLERS (podem me julgar)! Num próximo post falo sobre isso e mostro os livros que tenho sobre o assunto. Série policial com o assunto que eu AMO só poderia dar coisa boa né? Não é a toa que eles já estão na 11ª temporada e confirmação para a 12ª \o\ REID é meu ídolo, queria ter o cérebro daquele homem.

7

8_2

Indispensável qualquer comentário sobre essa série né? Quarta temporada estreia em junho (17) e pra você ver que o tempo passa voando ela estreou em 2013, é parece que foi ontem né?

Alex (Laura Prepon) é uma diva, e pensando bem, achei que inconscientemente escureci meu cabelo por causa dela, só acho. Netflix arrasou com essa série, pena que tempos que esperar tanto né?

Abaixo vai o trailler da 4ª temporada (haja coração):

 

8

5_2

Oooooooooooooooooooooooooooooohhh girl!

Essa série é a melhor da vida. Lembro que antes dela virar modinha, meu irmão e eu assistíamos no VH1, isso há uns bons anos. Nessa série que eu percebo que não entendo nada de maquiagem, cabelo e moda, DECIDIDAMENTE. Mereço um sashay away GIGANTE ! 

http://67.media.tumblr.com/f31686aca6312547fa1569bd4cf1901f/tumblr_mvecub0g721qlvwnco2_250.gif

Minhas Drags preferidas: Adore Delano, Jujubee, Courtney Act e Bianca Del Rio.

 

9

4_2

O que falar de Gregory House? A pessoa mais verdadeira da face da terra! Adoro o sarcasmo dele e pra variar, mais uma série médica. Não é de  hoje que a medicina vem assombrando minha mente, será? Sempre vai ficar aquela incógnita sobre a área da saúde. Everybody Lies.

 

10

1_1

Por último, mas não menos importante, vem essa série que é só amor né gente? Série leve, pra assistir a qualquer momento, e com esses atores incríveis que foram imortalizados pelo trabalho. Não sou friendsmaníaca, mas que eu queria aquele box com todas as temporadas, ahhh eu queria!

Pessoal, esse foi o meu TOP 10. Quem quiser sugerir outros seriados, por favor, deixa nos comentários abaixo, vou amar receber sugestões!

<3

Deixe o seu comentário

Projeto Blogueira • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por