28

abr

GLAMBOX ABRIL

Categorias: .

Oi gente ❤

O post de hoje é sobre a Glambox do mês de abril.

Para quem não conhece, Glambox é um serviço que envia para sua casa, todos os meses, uma caixinha com produtos (5 a 7 produtos: miniaturas, amostras ou full sizes) de beleza para você conhecer. Os produtos são bem variados e você recebe de acordo com um perfil de beleza que você preenche no momento do cadastro, com suas particularidades (tipo de pele, cabelo, preferências…). Existe o plano mensal, semestral e anual. Maaaas, indico que quem tiver interesse visite o site deles e conheça um pouquinho melhor.

Agora vou falar da minha caixinha.

Já fui assinante por muito tempo, mas parei no ano passado porque tava percebendo que os produtos estavam decaindo muito, então pensei: – Pego esse valor e compro em coisas que me interessam.

Só contratei essa porque geralmente as caixinhas assinadas por alguma blogueira vem coisinhas interessantes. A  desse mês foi da Andreza Goulart, blogueira pioneira e que agora já é mamãe!

glambox1

A caixinha é linda, amo as estampas que eles usam na confecção da caixa, e veio bem recheada (amém).

glambox2

Vamos conhecer mais de perto o que veio? Ainda não usei nada, portanto não posso dar opinião sobre a qualidade dos produtos (ainda).

glambox3

1

“O shampoo Impact Cream  HOBETY Professional é o tratamento ideal para cabelos quimicamente tratados. Possui pH balanceado que proporciona hidratação, emoliência e sedosidade deixando uma irresistível fragrância. A queratina fortalece a estrutura do fio, reparando os danos causados pela ação química”

2

” O blush cremoso Phebo é um produto 2 em 1, podendo ser utilizado como blush nas maçãs do rosto e como brilho para os lábios. Possui fórmula oil free, textura leve e cremosa, deixando um colorido natural com acabamento iluminado. Sem parabenos”. A cor que veio pra mim foi a Flamboyant.

3

” A linha #cronopower Haskell e um cronograma de tratamento rápido e inovador com um ciclo de 4 semanas, desenvolvido para hidratar, nutrir e reparar os cabelos das pessoas que buscam tratamentos intensivos e com resultados rápidos. Avalie o seu tipo capilar e monte sua própria agenda de acordo com os tratamentos HIDRATA, NUTRE e REPARA”.

4

Sabonete né gente? É enriquecido com as proteínas do leite, deixando a sensação de pele naturalmente hidratada.

5

Esmalte <3 ele tem efeito degradê, mas a cor não me agradou. Parece que foi desova de produto encalhado mesmo.

6

“Máscara de tratamento intensivo  – hidrata instantaneamente. Tem queratina, silicones, pantenol, colágeno e óleo de Argan. Rico em ômega 3, 6 e 9. (AMO esses tipos de máscara)”

7

“Hidrata e melhor a aparência da pele. Foi elaborado a partir de uma formulação natural a base de extratos especiais que pormovem a hidratação da pele, melhorando e protegendo-a, deixando-a com aparência suave e macia.”

8

” Ajuda a reparar a pele danificada e manter a função protetora natural da pele com ingredientes que normalmente não são encontrados em outros hidratantes. A sua formulação com a exclusiva tecnologia MVE delivery libera esses ingredientes ao longo do tempo, penetrando profundamente na pele para hidratar e nutrir durante a noite toda”

Ok, o produto tem uma proposta legal, CONTUDO é para peles normais a seca, o que não é o MEU caso. Não sei o que eles leram no meu perfil de beleza pra mandar esse produto. A pele aqui é oleosa, infelizmente.

Bem, essa foi a glambox de abril, achei boa tirando o esmalte e a loção facial hidratante.

Alguém já usou algum desses produtos? Quero muito saber a opinião de vocês, deixa um comentário e me conta?

Deixe o seu comentário

Projeto Blogueira • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por