30

maio

FILMES ASSISTIDOS

Categorias: Filmes

Oi gente, tudo bem?

Como fomos de feriadão? Fui pra serra de SC com a família, mas amanhã posto sobre isso!

Hoje quero dividir com vocês os filmes que assisti ontem. Gente, nunca tinha visto nenhum deles e testei meus nervos algumas vezes. Vamos lá o/

O primeiro filme que assisti foi SEM EVIDÊNCIA (The Devil’s Knot -2014)

1(3)

O caso que ficou conhecido como os “Três de West Memphis” movimentou a sociedade norte-americana no início dos anos 90, com grandes repercussões ao longo das duas próximas décadas. Em 1993, três crianças foram brutalmente assassinadas em West Memphis, Arkansas, num cenário em que se apontava para a realização de um ritual satânico. Mas os três de West Memphis não são os garotos mortos, mas sim os três que acabaram processados. (Adorocinema)

O filme é bom, nada que Oh meu Deus que filme incrível mas vale para percebermos que a justiça americana não é tão perfeita como retratam pra gente e que os 3 foram condenados baseados em suas roupas e crenças, ou seja, o diferente não foi aceito naquela época. (E ainda hoje não é, mas paciência)

Segue o trailer:

O segundo filme, foi A MORTE DO DEMÔNIO (Evil Dead – 2013)

Bú! Vou puxar seu pé essa noite.

Bú! Vou puxar seu pé essa noite.

Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo. (Adorocinema)

MEU DEUS! Que filme nojento hahahha

O filme é um remake do filme Evil Dead do ano de 1981 e não foge daquela ideia de ritual, possessão demoníaca, tentativa de exorcismo, muito sangue, cenas que precisam de um estômago bem forte, e um final tanso haha

Não assistiria novamente.

Trailer:

 

O terceiro e último foi o meu preferido SOB O DOMÍNIO DO MEDO (Straw Dogs – 2011)

3(1)

David Sumner (James Marsden) é um roteirista que se mudou com a esposa, Amy (Kate Bosworth), para a costa do golfo do Mississipi. Extremamente dedicado ao trabalho, David não percebe que Amy aos poucos começa a flertar com os homens da nova cidade. A situação faz com que ele aos poucos perca o respeito de todos, especialmente de Charlie (Alexander Skarsgard). Sendo pressionado por todos os lados, David é ainda obrigado a proteger um deficiente mental, acusado de matar uma jovem, que está sob ameaça de linchamento da população. (Adorocinema)

Ele também é remake do filme do ano de 1971 que tinha no elenco o Dustin Hoffman.

Esse filme comecei a assistir sem pretensão alguma e até pensei em mudar o canal durante o filme, mas ainda bem que insisti. Filme tenso, que depois de um tempo te prende de um jeito que tu consegues se ver na pele do casal principal, principalmente do “mocinho” nos últimos 10 minutos do filme. Sabe aquela cena que tu pensa “Não acredito, MEU DEUS”? Então, tem váriiiias, sem contar que tem os lindos: Kate Bosworth, James Marsden e Alexander Skarsgård. Que elenco <3 (Os três tão na imagem ali em cima)

Não é à toa que hoje estou com uma leve dor de cabeça, muitas emoções num dia só!

E vocês? Me indicam algum suspense ou terror (mas TERRORZÃO, tá?)?

Boa semana gente :*

Deixe o seu comentário

Projeto Blogueira • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por